Categorias
INFORMATIVO

Marketing

Para muitas pessoas, aprender é o caminho para conseguir uma inserção no mercado de trabalho e para adquirir as habilidades que a ajudam a progredir na carreira. Para outros, aprender é simplesmente uma constante paixão pela descoberta.

Mas, para todo aluno, a educação é o caminho para a oportunidade e realização, seja pessoal ou profissional.

O processo combina processos tradicionais de marketing como análise da situação, planejamento e implementação de marketing aos recursos que o marketing eletrônico pode proporcionar, como maior velocidade, eficiência e objetividade.

Seu principal objetivo é auxiliar tanto profissionais quanto estudantes a reconhecer o valor dos recursos eletrônicos de marketing e demonstrar como integrar essas ferramentas eletrônicas em cada estágio do processo de marketing.

Todos os dias me deparo com gerentes de e-commerce, tomados pela febre do analytics, acreditando que com isso estão gerenciando o marketing digital da sua loja.

Nosso agência de SEO utiliza seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e em serviços de terceiros parceiros.

Ao navegar pelo site, você autoriza a Academia do Marketing a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades.

Os outros 70%, ou seja, a maior parte dos recursos, é recomendado que sejam alocados para a as campanhas de marketing digital necessárias para a promoção da marca e seus produtos.

Todas essas vantagens fazem do marketing eletrônico ou digital vital para a saúde de uma empresa. O marketing eletrônico ou digital combina os recursos do marketing digital e tecnológicos e é utilizado para promover e fortalecer uma marca online. Dessa forma, o marketing também precisou se transformar e, hoje, o marketing eletrônico ou marketing digital, é a modalidade mais procurada pelas empresas.

Estética Da Comunicação

São poucos, contudo, os pensadores que compartilham o entusiasmo de Mcluhan relativamente aos meios de comunicação e, principalmente, sua relação positiva com o mundo das artes. Gianni Vattimo2, por exemplo, assinala uma explosão da estética para fora de seus limites precisos definidos pela tradição.

O “estranhamente pervertido” colocado por ele é expressão de um sintoma geral da contemporaneidade, onde tudo é aparência e simulacro. Já Paul Virilio3 fala em uma estética do desaparecimento, ao se referir às tecnologias do tempo real e à revolução das telecomunicações que afetam, de forma substantiva, nossas percepções.

Esta nova modalidade afeta o marketing aumentando a eficiência das funções tradicionais e transformando as estratégias.

O comércio eletrônico tem adquirido grande importância no comércio internacional, permitindo um maior acesso de empresas a clientes e fornecedores em diferentes regiões do mundo e facilitando o fluxo de informações para a compra e venda, entre outros. Tais oportunidades levantam novos desafios a empresas que buscam atuar nesta modalidade.

As novas tecnologias de informação e comunicação estão transformando o comportamento das pessoas e sua relação com o mercado.

Com o público presente em diversas plataformas de conteúdo e redes sociais, há necessidade de trabalhar o marketing digital de forma otimizada. Profissionais de marketing, vendas, administração, comunicação ou sistemas de informação, que já trabalham ou pretendem trabalhar no mercado online. Empreendedores que planejam integrar loja virtual a seus negócios e entusiastas na área de e-commerce.

Em uma situação de mercado cada vez mais competitiva verificamos que as estratégias de marketing digital no comércio eletrônico ocupam uma posição de cada vez maior destaque para o sucesso de um e-commerce. A Apex-Brasil abriu as inscrições para o Curso de Marketing para Internacionalização – A importância do e-commerce em um ambiente em transformação, que será realizado em modo virtual, nos dias 10, 12, 17, 19, 24 e 26 de agosto e 14 e 16 de setembro de 2020 .

Deixe um comentário